Decreto transfere gabinete do prefeito de Dourados para a Expoagro

Alan Guedes (PP) vai despachar no Parque de Exposições de 16 a 20 de maio
| 11/05/2022
- 10:20
Decreto transfere gabinete do prefeito de Dourados para a Expoagro
Alan Guedes, durante lançamento da Expoagro 2022 (Foto: Marcos Morandi)

A partir da próxima semana, de 16 a 20 de maio, o gabinete do prefeito vai funcionar no Parque de Exposições de Dourados. A medida foi anunciada durante o lançamento oficial da 56ª Expoagro e publicada em Diário oficial do Município.

No decreto assinado pelo próprio prefeito e que autoriza a transferência, Alan Guedes  (PP) considera “a realização da 56ª Expoagro – Dourados/MS, reconhecidamente relevante evento do agronegócio nacional, que impulsiona a economia e o desenvolvimento do Município de Dourados”.

A maior feira agropecuária de começa na sexta-feira (13) e segue até o dia 22 de maio, em Dourados. Segundo projeções dos organizadores, deve movimentar mais de R$ 400 milhões.

O evento, conforme calendário já divulgado pelo Midiamax, terá vasta programação que contará com palestras, exposições, simpósios, leilões, tendências e novas tecnologias do agronegócio, além de comidas típicas, parque de diversões e atrações musicais. A Expoagro é uma realização do Sindicato Rural do município.

Veja também

Arrecadação foi feita na Campanha do Agasalho da concessionária Águas Guariroba

Últimas notícias