VíDEO: Após caso em Campo Grande, postagem mostra outra criança pendurada em janela

Mais uma criança pendurada em uma janela de um prédio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Reprodução
Reprodução

Vídeo postado nas redes sociais mostram uma criança pendurada em uma janela de um prédio em Icaraí, Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, na última terça-feira (7). 

O menino segura no vidro da janela, se apoia na tela de proteção e caminha pelo parapeito do segundo andar de um edifício residencial. Após gritos dos vizinhos que gravam a cena, logo depois aparecem três pessoas na sacada. Uma mulher então corre até a janela e puxa a criança para dentro de casa.

Caso parecido em Campo Grande

A criança ficou pendurada na tela de proteção. “Graças a Deus que tem essa tela, senão essa criança tinha caído. Ainda bem que ele é levinho”, relatou um dos moradores.

Segundo informações de quem mora no edifício, o fato aconteceu quando a criança foi deixada pelo pai no apartamento da avó. Com deficiência visual, a avó não teria percebido a ausência da criança quando ela se pendurou na janela do 9º andar.

Segundo o morador, Bombeiros avistaram a criança em situação de perigo. Eles teriam socorrido a criança, que foi deixada com o pai em seguida. A reportagem conversou contato com o síndico do prédio, mas o celular está fora de área.

Conteúdos relacionados

lama