Veja a capa do Midiamax Diário desta quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Edição deste 11 de novembro de 2021 destaca a decisão da Prefeitura de Campo Grande de voltar a exigir o uso de máscaras nas ruas
| 11/11/2021
- 11:00
Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande
Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande - Reprodução
[Capa do Midiamax Diário de 11 de novembro de 2021]
Capa do Midiamax Diário de 11 de novembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

O Midiamax Diário desta quinta-feira, 11 de novembro de 2021, destaca como manchete o retorno da exigência para uso de máscaras em locais abertos em Campo Grande. A medida, anunciada pela prefeitura, é resultado da desaceleração da vacinação contra a — a expectativa é de que a desobrigação voltará a valer quando 70% da população estiver imunizada.

 

A versão impressa do fala também sobre as regras do IPVA para 2022, que preveem desconto de 15% para pagamento à vista e recuo da alíquota para 3% em relação aos carros de passeio. Além disso, proposta que isenta do imposto carros com 15 anos ou mais de fabricação foi apresentado na Assembleia Legislativa.

 

A prisão de uma universitária que teria tentado extorquir um “sugar daddy” em R$ 20 mil, ameaçando expor fotos de ambos para a esposa do homem, e da mulher suspeita de envolvimento no assassinato de um casal de adolescentes em Rio Brilhante; assim como o alerta de que 40% dos inscritos no CadÚnico em Campo Grande podem ficar fora do Auxílio Brasil se não atualizarem seus dados, são outros destaques da edição.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo de Campo Grande e em mais de 40 pontos da periferia, o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão virtual, logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

Veja também

Porém, em comparação a maio último, houve queda de 4,21%.

Últimas notícias