Sorteados do loteamento Bosque das Araras devem entregar documentação na Amhasf

Sorteio ocorreu no último dia 28 de abril

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os contemplados no sorteio público de 30 lotes que integram o Loteamento Bosque das Araras, ocorrido no último dia 28 de abril, devem procurar a sede Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) para iniciar o processo de entrega da documentação requerida para o recebimento dos lotes, entre os dias 10 e 14 deste mês de maio, das 7h30 às 13h30, na Rua Íria Loureiro Viana, nº 415, Vila Oriente, informou a Agência.

A listagem com todos os nomes sorteados consta no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) do dia 30 de abril. No total, 5.419 habilitados concorreram ao certame. A relação dos inscritos e as devidas numerações também foi publicada no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) no dia 28 de janeiro de 2020 (edição nº 5.815).

A lista com os sorteados pode ser conferida pelo link https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/download_edicao/eyJudW1lcm8iOiI2Mjg0IiwiY29kaWdvZGlhIjoiNzYxMyIsIm51bWVyb0Zvcm1hdGFkbyI6IjYuMjg0Iiwibm9tZWFycXVpdm8iOiJPRklDSUFMIn0%3D.pdf

Bosque das Araras

A habilitação ao sorteio desses lotes foi aberta ao público antes do advento da pandemia do coronavírus, o que impossibilitou a realização do sorteio de maneira presencial à época. Dessa forma, o certame aconteceu no gabinete do prefeito Marquinhos Trad no mês passado, por transmissão ao vivo, com a presença de representantes de órgãos reguladores e fiscalizadores do município. O vídeo pode ser acessado nas páginas oficiais da Prefeitura de Campo Grande e da Amhasf.

A apresentação dos documentos exigidos pelo programa é fundamental para o recebimento do benefício. Se houver desistência ou desenquadramento, os suplentes serão convocados.

Conteúdos relacionados

lama