A Prefeitura de , através da EGov (Escola de Governo), abriu simplificado para à de médicos plantonistas e emergencialistas, nesta quinta-feira (25).

O processo tem o objetivo de atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde em: Pronto-Socorro, UPA, SAMU e Centro Covid, em decorrência da pandemia do coronavírus.

As inscrições foram abertas hoje, 25 de fevereiro, e devem ser feitas das 08h às 13h no prédio da Escola de Governo, na rua Delamare, 1557, entre as ruas Major Gama e Firmo de Matos, Centro da cidade. O prazo termina na sexta-feira, dia 26.

O processo seletivo prevê preenchimento total de 04 (quatro) vagas imediatas e 04 (quatro) vagas para cadastro reserva, com carga de 20 horas mínimas semanais, podendo ser fracionadas em plantões de 6h a 12h.

Para efetuar a inscrição o candidato deverá entregar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, conforme constante do Anexo II, acompanhada de cópia dos documentos: RG, CPF, Registro de Conselho de Classe e Diploma de em Medicina.

Atribuições do cargo

São atribuições da função: garantir a continuidade da atenção médica ao paciente em observação ou em tratamento, nas dependências da entidade, até que outro profissional médico assuma o caso; preencher os documentos inerentes à atividade do médico, realizar registros adequados sobre pacientes, em fichas de atendimentos e prontuários, assim como outros determinados pela SMS.

Além disso, dar apoio a atendimentos de Urgência e Emergência nos eventos externos de grande porte, de responsabilidade da Instituição; zelar pela manutenção e ordem dos materiais, equipamentos e locais de ; executar outras tarefas correlatas à sua área de competência; participar das reuniões necessárias ao desenvolvimento técnico-científico da Unidade de Urgência e Emergência, caso convocado, e obedecer ao Código de Ética Médica.

A íntegra do edital do processo seletivo simplificado está disponível na edição desta quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021, do Diário Oficial do Município de (DIOCORUMBÁ).