A Rua 32 no Bairro Nova Campo Grande virou uma verdadeira rio com a chuva que caiu na tarde desta segunda-feira (13) em Campo Grande. A situação no local não é novidade para os moradores, que sofrem sempre com o problema e muitos ficam impedidos que sair de casa.

“Somente de carro se consegue transitar em dias de chuva forte. Não é rua, é rio”, disse um campo-grandense que tem familiares no local e já passou pela situação em outras oportunidades. “Aqui rapidamente acontece essas enchentes”, contou ele ao Jornal Midiamax, se referindo às enxurradas que correm para nos dias de chuva. 

Outros pontos do bairro têm o mesmo problema. (Foto: Fala Povo/ Jornal Midiamax)

 

Na região, a chuva começou por volta de 15h30 e mais de uma hora depois vários locais do bairro estão com alagamentos, obrigando as pessoas que estão a pé a se aventurarem a passar pela enxurrada.

Confira o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.