Mesmo com as obras de revitalização no , em Campo Grande, o local está aberto neste domingo (19) para prática de exercícios físicos. 

Diferente dos últimos finais de semana, neste fim de semana o projeto Amigos do Parque não sofrerá interferência por causa da obra de revitalização do complexo. Com isso, uma das pistas das avenidas do Poeta e José Nunes da Cunha, está fechada para a população realizar os exercícios e passeios, enquanto os veículos dividem a pista contrária.

Para garantir a segurança viária e fluidez do trânsito, equipes do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), realizam rondas nestes locais.

Cuidado

Com a reforma do Parque dos Poderes, foram instaladas canaletas de e meio fio, que substituem os tradicionais troncos de madeira à beira das vias. A nova estrutura, porém, está sendo destruída, em alguns locais, por causa da falta de atenção dos motoristas.

Ao estacionar, os motoristas acabam passando por cima das canaletas, danificando a estrutura. É importante que os condutores se atentem ao estacionar no Parque dos Poderes para não passar por cima das canaletas.

Com assessoria