Moradores de um duas quadras na Rua Amazonas, no Bairro São Francisco, em Campo Grande estão vivendo na ‘escurdião' há mais de 40 dias, por conta de três postes de iluminação que estão sem funcionar. 

De acordo com morador, que preferiu não ser identificado, dos quatro postes de iluminação pública da Amazonas, entre as ruas José Antônio Pereira e Arthur Jorge, três luminárias estão queimadas.

Os moradores estão reclamando na (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) desde o dia 4 de novembro, há 43 dias, mas até o momento não houve uma solução para o problema, nem reposição de lâmpadas, o que deixa a área totalmente no escuro. 

“Há mais de 20 anos nós moramos aqui e nunca tivemos um problema assim. É uma questão de segurança pública”, disse o morador. O Jornal Midiamax contatou a prefeitura, que informou que a demanda será encaminhada para a Sisep incluir na programação de serviços. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.