Família faz rifa para pagar tratamento de motociclista que fraturou a face em Campo Grande

Depois de sofrer acidente, Bruno Espinoza sofreu fraturas no rosto. A família organizou uma rifa e espera arrecadar até R$ 10 mil. 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de sofrer acidente ao colidir contra uma árvore no bairro Jardim Novos Estados, Bruno da Silva Espinoza sofreu diversas fraturas no rosto em Campo Grande. O jovem de apenas 18 anos trabalhava com o pai com jardinagem e agora precisa de ajuda para o tratamento. Para arcar com os custos, a família organizou uma rifa e espera arrecadar até R$ 10 mil. 

A família conta que Bruno estava com um capacete aberto na área do queixo e, por isso, o rosto foi fraturado com o acidente. “No momento do acidente, a língua foi decepada, alguns dentes foram perdidos e outros amoleceram, quebrou vários ossos da face, bebeu muito sangue e ficou em coma induzido. A língua foi reconstituída após cirurgia de emergência, o maxilar foi colocado no lugar, os ossos quebrados estão no lugar e irão se reconstituir com o tempo”, conta a sobrinha do rapaz, Bárbara Jesus.

Por enquanto, o jovem segue internado. Antes do acidente, Bruno ajudava o pai no trabalho com jardinagem. A mãe tem câncer e só recebe a renda do auxílio-doença do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e, por isso, a família decidiu fazer a rifa.

As cirurgias foram feitas pelo SUS (Sistema Único de Saúde), mas a família pede ajuda para tratamento após a alta. “Essa rifa é para ajudá-lo após a saída da Santa Casa. Com prótese/implante dentário, sessões de fonoaudiologia, medicamentos e o que precisar”, relata Bárbara.

A rifa tem como prêmios cafeteiras, liquidificador e panela elétrica. Para adquirir um número, basta entrar em contato pelos telefones (67) 99177-1381 ou (67) 98111-8115.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As informações foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

lama