Pular para o conteúdo
Cotidiano

Em comemoração aos 40 anos do bairro, ação oferece de vacinação a corte de cabelo na Moreninhas

Ação conta com serviços à comunidade e terá até a presença do Papai Noel
Arquivo -
Compartilhar
Ação começou às 8 horas deste sábado.
Ação começou às 8 horas deste sábado.

Os moradores do bairro Moreninhas têm uma variedade de serviços disponíveis em ação neste sábado (18), em Campo Grande. Em comemoração aos 40 anos do bairro, ação promovida pela Prefeitura oferece atividades para crianças, vacinação, vacinação de pets, cortes de cabelo, atrações musicais e muito mais.

A ação é uma iniciativa da Suasc (Subsecretaria de Articulação Social e Assuntos Comunitários) e presta homenagens a figuras importantes da Moreninhas. Atualmente, o bairro é um dos mais populosos da cidade.

O evento tem expectativa de atender mais de 10 mil pessoas e segue medidas de biossegurança. O secretário da pasta, Chiquinho Telles, explica que um dos objetivos é reconhecer as pessoas que sempre trabalharam em prol do bairro. “Quem mora nas Moreninhas precisa de um reconhecimento, como agradecimento pelo o que fizeram nos últimos 40 anos”, explica o Chiquinho Telles

A ação conta com serviços e atividades variadas e a programação deste sábado (18) começou às 8 horas. Servidores da saúde estarão presentes para vacinação, assim pessoas de 12 anos ou mais podem atualizar a carteirinha. Além disso, equipes de veterinários também participam, atendendo pets com orientação, vacinação e vermifugação.

Equipes de assistência social também estão presentes com a equipe técnica atendendo a população com atualização e cadastramento do NIS. A concessionária Águas Guariroba terá um stand, onde atenderá a população com informações e parcelamento de dúvidas.

Moradores ainda podem ter acesso a outros serviços gratuitos, como corte de cabelo, atendimento de podologia, plantio de árvores além de inúmeras atividades voltadas para as crianças e suas famílias. O encerramento acontece com a chegada do Papai Noel.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados