Em comemoração aos 40 anos do bairro, ação oferece de vacinação a corte de cabelo na Moreninhas

Ação conta com serviços à comunidade e terá até a presença do Papai Noel
| 18/12/2021
- 12:57
Ação começou às 8 horas deste sábado.
Ação começou às 8 horas deste sábado. - Divulgação

Os moradores do bairro têm uma variedade de serviços disponíveis em ação neste sábado (18), em Campo Grande. Em comemoração aos 40 anos do bairro, ação promovida pela Prefeitura oferece atividades para crianças, vacinação, vacinação de pets, cortes de cabelo, atrações musicais e muito mais.

A ação é uma iniciativa da Suasc (Subsecretaria de Articulação Social e Assuntos Comunitários) e presta homenagens a figuras importantes da Moreninhas. Atualmente, o bairro é um dos mais populosos da cidade.

O evento tem expectativa de atender mais de 10 mil pessoas e segue medidas de biossegurança. O secretário da pasta, Chiquinho Telles, explica que um dos objetivos é reconhecer as pessoas que sempre trabalharam em prol do bairro. “Quem mora nas Moreninhas precisa de um reconhecimento, como agradecimento pelo o que fizeram nos últimos 40 anos”, explica o Chiquinho Telles

A ação conta com serviços e atividades variadas e a programação deste sábado (18) começou às 8 horas. Servidores da saúde estarão presentes para vacinação, assim pessoas de 12 anos ou mais podem atualizar a carteirinha. Além disso, equipes de veterinários também participam, atendendo pets com orientação, vacinação e vermifugação.

Equipes de assistência social também estão presentes com a equipe técnica atendendo a população com atualização e cadastramento do NIS. A concessionária Águas Guariroba terá um stand, onde atenderá a população com informações e parcelamento de dúvidas.

Moradores ainda podem ter acesso a outros serviços gratuitos, como corte de cabelo, atendimento de podologia, plantio de árvores além de inúmeras atividades voltadas para as crianças e suas famílias. O encerramento acontece com a chegada do Papai Noel.

Veja também

São 126 vagas para níveis médio e superior, com salários de até R$ 4,4 mil

Últimas notícias