Trecho é parcialmente interditado após carreta com carga de milho tombar na BR-376

Parte da carga de milho de uma carreta ficou esparramada na pista e acostamento da BR-376, próximo ao Rio Ivinhema, sentido Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, após o motorista perder o controle e tombar na madrugada desta quarta-feira (9). Para o Corpo de Bombeiros, a vítima disse que seguia no sentido Ivinhema […]
| 09/09/2020
- 12:07
Trecho é parcialmente interditado após carreta com carga de milho tombar na BR-376
Carga ficou esparramada na pista e acostamento. Imagem: Nova Notícias - Carga ficou esparramada na pista e acostamento. Imagem: Nova Notícias

Parte da carga de de uma carreta ficou esparramada na pista e acostamento da BR-376, próximo ao Rio Ivinhema, sentido Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, após o motorista perder o controle e tombar na madrugada desta quarta-feira (9).

Para o Corpo de Bombeiros, a vítima disse que seguia no sentido Ivinhema – Nova Andradina, com a carreta Scania, carregada de milho, quando perdeu o controle da direção e tombando a carreta na pista.

De acordo com o Nova Notícias, a pista ficou interditada parcialmente e a PMR ( Rodoviária) também foi acionada ao local do acidente.

O motorista de caminhão de 36 anos, natural do estado Paraná, foi socorrido com ferimentos, consciente e orientado. Ele foi levado a um hospital de Nova Andradina.

Veja também

Foram abertas 1.470 vagas para os cursos de Espanhol Básico I e II, Inglês Básico I e II, Operador de Computador e Vendedor.

Últimas notícias