Família se escondeu em guarda-roupas para escapar de temporal em MS

O temporal que atingiu diversas cidades de Mato Grosso do Sul também causou estragos na cidade de Fátima do Sul, a 240 km da Capital. Durante a madrugada, o município foi atingido por rajadas de vento que derrubaram árvores e toldos de estabelecimentos. A chuva forte deixou os moradores bastante assustados e alguns comerciantes até […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O temporal que atingiu diversas cidades de Mato Grosso do Sul também causou estragos na cidade de Fátima do Sul, a 240 km da Capital. Durante a madrugada, o município foi atingido por rajadas de vento que derrubaram árvores e toldos de estabelecimentos.

A chuva forte deixou os moradores bastante assustados e alguns comerciantes até se arriscaram ao sair de casa durante a madrugada, segundo o jornal Fátima News. Comerciantes tiveram que ir até seus estabelecimentos comerciais na avenida Nove de Julho para arrumar as portas, que haviam sido derrubadas pelas rajadas de vento. 

Ainda segundo o jornal Fátima News, um pai chegou a colocar a esposa e os filhos dentro de um guarda-roupas, com medo da chuva. A família conta que apenas ouvia os vidros da casa quebrando e o som do vento forte. 

Uma outra família chegou a pedir socorro pelo Facebook. Uma moradora da cidade pediu ajuda e ainda disse que o teto de sua casa havia desabado.

Na principal rua comercial da cidade, a tempestade deixou um rastro de destruição, com diversas fachadas destruídas. Na praça da cidade, uma árvore grande foi arrancada pela raiz.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

campo grande sindrome
tereré