Prefeitura suspende temporariamente atividades em clubes de serviços e lazer em Bonito
A prefeitura de Bonito, a 295 quilômetros de distância de Campo Grande, publicou nesta quarta-feira (2), um novo decreto suspendo temporariamente atividades que podem gerar aglomeração. A medida visa evitar o avanço da doença na cidade que registrou nesta semana a primeiro morte em decorrência do coronavírus. As atividades estão suspensas até dia 30 de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A prefeitura de Bonito, a 295 quilômetros de distância de Campo Grande, publicou nesta quarta-feira (2), um novo decreto suspendo temporariamente atividades que podem gerar aglomeração. A medida visa evitar o avanço da doença na cidade que registrou nesta semana a primeiro morte em decorrência do coronavírus.
As atividades estão suspensas até dia 30 de setembro em escolas e centro infantil; ginásio de esportes; boates, danceterias, salões de festas e casas de evento; feiras de exposição, exceto a feirinha de artesanato que funciona aos sábado; congressos e seminários; clubes de serviços e lazer; parques de diversão e temáticos; e pubs e tabacarias.
O decreto mantém a liberação de música ao vivo, segmentos do setor do turístico, vendedores ambulantes, embarque e desembarque na rodoviária, de que todos os estabelecimentos sigam as normas de biossegurança.
Continuam proibidas as autorizações para eventos em propriedades privadas ou públicas, sem aviso prévio de, pelo menos 15 dias, com apresentação de protocolo de biossegurança aprovado.
O toque de recolher na cidade também foi ampliado para iniciar às 23h até 5h, neste período, é autorizado apenas os serviços delivery e de emergência.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Erva de tereré e chimarrão recebe isenção total na reforma aprovada no Senado
Erva-mate havia sido excluída da Cesta Básica Nacional durante tramitação da reforma na Câmara dos Deputados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.