PM aposentado é a 3ª vítima de coronavírus em apenas 6 horas em Dourados
Um policial militar aposentado é a 3ª vítima de coronavírus em Dourados. Ele tinha 53 anos e faleceu por volta das 10h30 desta quinta-feira (3), no Hospital da Cassems, onde estava internado em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). De acordo com informações até agora apuradas, o policial estava internado já há alguns dias para tratamento […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um policial militar aposentado é a 3ª vítima de coronavírus em Dourados. Ele tinha 53 anos e faleceu por volta das 10h30 desta quinta-feira (3), no Hospital da Cassems, onde estava internado em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
De acordo com informações até agora apuradas, o policial estava internado já há alguns dias para tratamento de um câncer, e com a infecção da Covid-19 o quadro acabou se agravando e evoluindo para o óbito.
Com o falecimento do PM, Dourados passa a registrar três vítimas fatais da doença em apenas seis hora, considerando que o primeiro óbito, de um homem também de 53 anos, que aconteceu às 4h30 da madrugada e o segundo, de 77, às 5h30. Com isso a cidade já totaliza 79 óbitos.
Boletim epidemiológico
Conforme o boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira pelo Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus, a mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul já contabiliza 5.762 contaminados pelo Novo Coronavírus. Desse total, 4.651 já estão recuperados.
Entretanto, 1.003 pessoas ainda cumprem isolamento domiciliar, 56 seguem internadas, sendo 26 em enfermarias e 30 em leitos de UTI. Nas últimas 24h, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou 118 novos casos de Covid-19, 108 no perímetro urbano e dez na Reserva Indígena de Dourados.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os modelos e os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.