PM aposentado é a 3ª vítima de coronavírus em apenas 6 horas em Dourados

Um policial militar aposentado é a  3ª  vítima de coronavírus em Dourados. Ele tinha 53 anos e faleceu por volta das 10h30 desta quinta-feira (3), no Hospital da Cassems, onde estava internado em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). De acordo com informações até agora apuradas, o policial estava internado já há alguns dias para tratamento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um policial militar aposentado é a  3ª  vítima de coronavírus em Dourados. Ele tinha 53 anos e faleceu por volta das 10h30 desta quinta-feira (3), no Hospital da Cassems, onde estava internado em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

De acordo com informações até agora apuradas, o policial estava internado já há alguns dias para tratamento de um câncer, e com a infecção da Covid-19 o quadro acabou se agravando e evoluindo para o óbito.

Com o falecimento do PM, Dourados passa a registrar três vítimas fatais da doença em apenas seis hora, considerando que o primeiro óbito, de um homem também de 53 anos, que aconteceu às 4h30 da madrugada e o segundo,  de 77,   às 5h30. Com isso a cidade já totaliza 79 óbitos.

Boletim epidemiológico

Conforme o boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira pelo Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus, a mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul já contabiliza 5.762 contaminados pelo Novo Coronavírus. Desse total,  4.651 já estão recuperados.

Entretanto, 1.003 pessoas ainda cumprem isolamento domiciliar, 56 seguem internadas, sendo 26 em enfermarias e 30 em leitos de UTI. Nas últimas 24h, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou 118 novos casos de Covid-19, 108 no perímetro urbano e dez na Reserva Indígena de Dourados.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

campo grande sindrome
tereré