Pescadores encontram corpo de mulher que desapareceu no rio Paraguai

Pescadores encontraram o corpo de Shirley Ribeiro de Arruda, 53 anos, no rio Paraguai, em Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (22). A mulher desapareceu na tarde de domingo (21) enquanto pescava com amigos. O cadáver foi encontrado a 2 quilômetros do local onde Shirley teria se afogado e pescadores encontraram a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pescadores encontraram o corpo de Shirley Ribeiro de Arruda, 53 anos, no rio Paraguai, em Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (22). A mulher desapareceu na tarde de domingo (21) enquanto pescava com amigos.

O cadáver foi encontrado a 2 quilômetros do local onde Shirley teria se afogado e pescadores encontraram a mulher e avisaram as equipes de busca do Corpo de Bombeiros.

Shirley, conforme informações do irmão, teria ido ao local na tarde do domingo (21), pescar com um grupo de mais 5 pessoas e foi vista pela última vez na margem esquerda do rio, próximo à entrada do Arsenal da Marinha do Brasil.

De acordo com os militares, a equipe de busca e salvamento aquático iniciou as buscas ainda no domingo.

Sem conseguir encontrar Shirley, os militares retomaram as buscas no início da manhã desta segunda-feira (22) quando o corpo foi encontrado.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

campo grande sindrome
tereré