Nada mudou: trabalhadores enfrentam ônibus lotado na volta para o bairro

Um leitor que prefere não se identificar, enviou a foto do 520 Bairro Noroeste Serraville por volta das 18h desta terça-feira (14), no sentido Centro – bairro. Na foto dá para ver passageiros que não estão em uma distância segura, recomendada nesta época de pandemia do novo coronavírus. “Creio que chega a ser falta de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um leitor que prefere não se identificar, enviou a foto do 520 Bairro Noroeste Serraville por volta das 18h desta terça-feira (14), no sentido Centro – bairro. Na foto dá para ver passageiros que não estão em uma distância segura, recomendada nesta época de pandemia do novo coronavírus.

“Creio que chega a ser falta de respeito da parte de quem não estava ali por trabalho, algumas pessoas estavam com sacolas fazendo compra no centro e tinha algumas pessoas de risco. Acho que nesse momento deveria ter mais uma conscientização da população, muita gente já a se deslocando a trabalho correndo riscos” disse o leitor que prefere não se identificar.

Na manhã desta terça-feira (14), trabalhadores autorizados a embarcarem nos ônibus do Consórcio Guaicurus, em Campo Grande, enfrentaram mais um dia com ônibus cheios. Passageiros enviaram fotos e vídeos a respeito da situação.

Além de ter que encarar o coletivo, muitos têm de acordar até duas horas mais cedo que o normal para conseguir pegar os ônibus, que atua em nova dinâmica desde que houve abertura parcial do comércio na cidade.

Conteúdos relacionados