MS registra uma morte e 11 novos casos de coronavírus em 24h, chegando a 186
Mato Grosso do Sul registrou, até as 10h desta quinta-feira (23), 186 casos de coronavírus e sete mortes. Os dados constam em boletim da SES (Secretaria de Estado de Saúde) divulgado diariamente. Conforme o boletim divulgado pela secretária-adjunta de Saúde, Christinne Maymone, Mato Grosso do Sul totalizou nesta quinta-feira 186 casos, 11 a mais que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mato Grosso do Sul registrou, até as 10h desta quinta-feira (23), 186 casos de coronavírus e sete mortes. Os dados constam em boletim da SES (Secretaria de Estado de Saúde) divulgado diariamente.
Conforme o boletim divulgado pela secretária-adjunta de Saúde, Christinne Maymone, Mato Grosso do Sul totalizou nesta quinta-feira 186 casos, 11 a mais que os 175 de quarta-feira (20), com 16 em investigação –aguardando o resultado das amostras. Do total de 1.872 notificações, com 1.649 descartados por testagem e 21 excluídos por não manifestarem sintomas do coronavírus.
Dos 11 novos casos, seis são de Três Lagoas. Cinco deles de profissionais da saúde que tiveram contato com a idosa que morreu na cidade. Em Campo Grande, cinco pessoas testaram positivo, sendo que duas já finalizaram a quarentena, outras duas estão em isolamento domiciliar e a outra, de 36 anos, está internada. Em dois dos casos, não foi possível rastrear como a pessoa ficou infectada.
Dentre os casos confirmados, 59 foram submetidos ao isolamento domiciliar e 81 pacientes finalizaram a quarentena e não apresentam sintomas. Ainda há 18 pacientes internados,. Houve, ainda, 19 pacientes em alta hospitalar, além dos sete óbitos.
Do total, 96 são de Campo Grande e 24 de Três Lagoas. O secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, destacou que o distanciamento e isolamento sociais seguem como “melhor remédio e melhor vacina” contra a doença.
Secretário de Estado de Governo, Eduardo Riedel, destacou que não é porque o comércio reabriu que as pessoas devem sair de casa e passear. “Não é o momento para isso. Agora, temos que ficar em casa e colaborar com a Saúde, para termos tempo de comprar equipamentos e garantir o acesso a todos. É uma questão de cuidado com o próximo e com a sua própria família”, destacou.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Ex-BBB Diego Grossi perde casa por vício em jogos de aposta: “Não tem cura”
Após fim do casamento, ex-BBB Diego Grossi revela que perdeu a casa em que vivia devido ao vício em jogos de aposta; entenda o que aconteceu
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.