Moradores relatam receber ‘água marrom’ nas torneiras em Cassilândia

Moradores têm reclamado de problemas no abastecimento de água no município de Cassilândia, a 430 km de Campo Grande. Relatos são de que falta água em alguns momentos do dia e que a água sai suja das torneiras. Porém, a prefeitura da cidade informou que não há problemas no abastecimento de água.  Moradores do bairro […]
| 29/07/2020
- 14:05
Moradores relatam receber ‘água marrom’ nas torneiras em Cassilândia
Foto: Reprodução/Fala Povo Midiamax

Moradores têm reclamado de problemas no abastecimento de água no município de Cassilândia, a 430 km de Campo Grande. Relatos são de que falta água em alguns momentos do dia e que a água sai suja das torneiras. Porém, a prefeitura da cidade informou que não há problemas no abastecimento de água. 

Moradores do bairro Jardim Oliveira entraram em contato com o Jornal Midiamax para reclamar da situação. Nas imagens, morador mostra uma água marrom em um copo. “É uma falta de respeito conosco. Olha a situação da água, que mais falta do que tem”, disse.

Imagens ainda mostram o líquido marrom saindo das torneiras. “Todo mundo agora vai ter que limpar as caixas d’água. A Prefeitura tem que dar um crédito nas nossas contas, é R$ 220 para limpar as duas caixas. Aqui em casa só piorando, fora o transtorno para dar banho no bebê”, reclama o morador.

A Secretaria de Obras do município informou ao Jornal Midiamax que não há problemas no abastecimento de água. A secretaria aponta que pode ter ocorrido um problema pontual e que só há falha no abastecimento quando há alguma manutenção na rede.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Produtos ficaram mais caros por conta da pandemia e guerra na Ucrânia.

Últimas notícias