Moradores reclamam de falta de atendimento em bairro de Dourados

Após a intensa chuva que caiu sobre Dourados no último final semana, algumas ruas da cidade foram bastante atingidas e agravaram problemas antigos, como falta de cascalho e pavimentação asfáltica. Um dos bairros afetados é o Jardim das Primaveras. Moradores procuraram o Jornal Midiamax para denunciar que as vias públicas do bairro estão intransitáveis. Um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após a intensa chuva que caiu sobre Dourados no último final semana, algumas ruas da cidade foram bastante atingidas e agravaram problemas antigos, como falta de cascalho e pavimentação asfáltica. Um dos bairros afetados é o Jardim das Primaveras.

Moradores procuraram o Jornal Midiamax para denunciar que as vias públicas do bairro estão intransitáveis. Um deles enviou uma foto de uma carreta que ficou atolada dois dias na Avenida Joaquim Luiz Azambuja.

Segundo a vendedora Elizabeth Acosta, residente no bairro, essa  avenida dá acesso ao Hospital Universitário é muito movimentada. Ela conta que em dias de chuva a lama também desce para as ruas pavimentadas. “Estamos praticamente ilhados. É um descaso total com a população”, reclama.

Elizabeth também relatou que após a retirada da carreta que estava atolada, a situação ficou ainda pior por conta das valetas que prejudicam o moradores de atravessar a avenida. “Tivemos que jogar entulhos na rua para conseguir passar no local”, contou a moradora, ressaltando que a que a linha de transbordo está um caos.

Segundo a Prefeitura, todos os bairros de Dourados fazem parte de um cronograma de atendimento e são atendido de acordo com a programação previamente estabelecida, mas que nesse momento, irá priorizar regiões mais atingidas pelas chuvas.

Conteúdos relacionados

Marinete Pinheiro
unei