Moradora de Corumbá morre após ser resgatada na Bolívia com sintomas de coronavírus

Uma idosa de 71 anos morreu com coronavírus na segunda-feira (27) e é nova vítima da doença no município de Corumbá, a 425 km de Campo Grande. Ela já estava com sintomas de coronavírus e morreu um dia depois de ser resgatada na Bolívia, onde estava com a família. Conforme informações divulgadas pela Secretaria Municipal […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Fronteira entre Corumbá e Bolívia. (Foto: Diário Corumbaense)
Fronteira entre Corumbá e Bolívia. (Foto: Diário Corumbaense)

Uma idosa de 71 anos morreu com coronavírus na segunda-feira (27) e é nova vítima da doença no município de Corumbá, a 425 km de Campo Grande. Ela já estava com sintomas de coronavírus e morreu um dia depois de ser resgatada na Bolívia, onde estava com a família.

Conforme informações divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde, a idosa era moradora de Corumbá, mas estava na casa de parentes em Roboré, na Bolívia. Como a fronteira foi fechada, ela não conseguiu voltar para Corumbá e ficou três meses na Bolívia.

Ela começou a sentir os sintomas de coronavírus no dia 20 de julho e foi resgatada e levada para o Hospital em Corumbá no domingo (26). Na segunda-feira (27), ela não resistiu e morreu. Ela tinha apenas uma comorbidade, a osteoporose. 

Corumbá ainda tem um 32º caso de morte por coronavírus. O caso é de uma de uma idosa de 81 anos que estava internada na Santa Casa de Corumbá e morreu na última sexta (24).

Conteúdos relacionados

lama