Idosa morre após uma semana na UTI e é 50ª vítima do coronavírus em Campo Grande

Uma idosa de 78 anos morreu na manhã desta quinta-feira (16) com coronavírus e é a 50ª vítima da doença em Campo Grande. A paciente estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) exclusiva para atendimento de pessoas com Covid-19 no Hospital Unimed.  Segundo informações da Unimed, a paciente estava internada desde o dia 7 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma idosa de 78 anos morreu na manhã desta quinta-feira (16) com coronavírus e é a 50ª vítima da doença em Campo Grande. A paciente estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) exclusiva para atendimento de pessoas com Covid-19 no Hospital Unimed. 

Segundo informações da Unimed, a paciente estava internada desde o dia 7 de julho e foi transferida para a UTI no dia 9 de julho. Ela morreu nesta quinta (16), depois de uma semana na UTI, às 6h26.

Em nota, a Unimed lamenta a perda da paciente e ressalta que seguiu todos os protocolos necessários, bem como as normas e determinações do Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Saúde Suplementar, visando preservar a sua segurança e lhe oferecer a melhor assistência à saúde.

Campo Grande já tem  5.181 casos de coronavírus, segundo boletim epidemiológico de quarta-feira (15). Já foram registradas 50 mortes e 76% dos leitos estão ocupados na macrorregião de Campo Grande.

Conteúdos relacionados

lama