Funcionários reclamam de falta até de papel toalha no HRMS, referencia para coronavírus
Técnicos e enfermeiros do HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) denunciaram a falta de itens de higiene no local durante o fim de semana. Relatos dos funcionários apontam a falta de produtos de higiene, como o papel toalha, em meio à pandemia. A SES (Secretaria de Estado de Saúde) negou a falta do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Técnicos e enfermeiros do HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) denunciaram a falta de itens de higiene no local durante o fim de semana. Relatos dos funcionários apontam a falta de produtos de higiene, como o papel toalha, em meio à pandemia. A SES (Secretaria de Estado de Saúde) negou a falta do material.
Conforme denúncia de servidores, uma empresa terceirizada teria deixado de fornecer material. O papel toalha teria ficado em falta por dois dias e os funcionários estariam limpando as mãos até no papel utilizado para cobrir os leitos.
“Estamos com todos os setores sem papel toalha. Já tem dois dias que estamos tendo que limpar as mãos, quando saímos de enfermarias, com papel higiênico ou o papel que forramos os leitos”, denunciou uma técnica de enfermagem na madrugada desta segunda (13). Servidores ainda denunciaram falta de produtos para limpeza do chão e dos banheiros.
A situação preocupou os servidores, já que o Hospital Regional é referência no tratamento do coronavírus em Mato Grosso do Sul e a falta de itens de higiene poderia oferecer um risco de infecção no local.
O Jornal Midiamax entrou em contato com a SES, que informou que há papel toalha para todos os servidores do Hospital. Segundo a secretaria, havia papel em estoque. Uma imagem também foi encaminhada, mostrando o estoque de papel no hospital.
Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax
As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.