Maior cidade do interior de , entra neste sábado no sexto dia sem nenhum registro de óbitos em decorrência do .  Dados da Prefeitura da cidade mostram que 51 pessoas morreram na cidade pela doença.

Se por um lado o Boletim de Gerenciamento de Crise do Coronavírus revela que não houve mudança no número de mortes, as confirmações de casos da doença continuam crescentes. Somente nas últimas 24 horas foram 98 casos.

Segundo o Comitê, dos 4.115 casos, 2.398 estão recuperados e 1.642 ainda cumprem isolamento domiciliar.Já o número de internações é de 41, com 19 vagas ocupadas em leitos de enfermaria e 22 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A maior parte das pessoas está sendo atendida em unidades hospitalares da rede pública de saúde disponível no município.

Em relação às áreas de incidências  dos casos confirmados da doença, o perímetro urbano, com 3.867 testagens, lidera o ranking de contaminação. Em seguida aparece a Reserva Federal, com 182, a área rural (distritos), com 68 e outras localidades com 36.