Coronavírus: apesar de decreto, funcionários de escola infantil fazem arraiá em Jardim

Apesar do decreto publicado pela Prefeitura de Jardim – cidade a cerca de 250 quilômetro de Campo Grande -, nesta sexta-feira (31), proibindo eventos que causem aglomerações, funcionários de uma escola infantil foram flagrados fazendo um arraiá, neste sábado (1º). De acordo com informações do jornal Jardim News, o colégio particular Girassol é dirigido pela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Apesar do decreto publicado pela Prefeitura de Jardim – cidade a cerca de 250 quilômetro de Campo Grande -, nesta sexta-feira (31), proibindo eventos que causem aglomerações, funcionários de uma escola infantil foram flagrados fazendo um arraiá, neste sábado (1º).

De acordo com informações do jornal Jardim News, o colégio particular Girassol é dirigido pela sogra do prefeito da cidade, Guilherme Monteiro (PSDB). A primeira-dama, Roberta Peixoto, trabalha na administração da escola, conforme informações publicadas em suas redes sociais.

Na internet, o arraiá havia sido divulgado como um evento “drive-thru”, mas vídeos que circulam na internet mostram professores e funcionários dançando e cantando vestidos de caipiras.

 

Conteúdos relacionados

lama