Pular para o conteúdo
Cotidiano

Com 10 novos leitos, Santa Casa já possui 20 UTIs para coronavírus

Nesta terça-feira (21), foram entregues mais 10 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na Santa Casa de Campo Grande.
Arquivo -

Nesta terça-feira (21), foram entregues mais 10 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na Santa Casa de . De acordo com a Prefeitura Municipal, o hospital possui 20 leitos exclusivos para tratamento de pacientes infectados por .

As informações foram passadas pelo prefeito (PSD), durante transmissão nas redes sociais. Hoje pela manhã, mais 10 leitos de UTI na Santa Casa”.

De acordo com o prefeito, existem 87 leitos na Santa Casa. “São 67 de UTI para outros casos que não sejam e 20 para Covid-19”, explicou.

Além disso, Marquinhos lembrou que outros cinco leitos foram entregues na última segunda-feira (20). Os leitos são de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Hospital do Pênfigo, que além dos cinco leitos de UTI, disponibiliza outros 10 leitos clínicos. Por fim, o prefeito Marquinhos Trad afirmou que nesta terça-feira (21) 77% dos leitos de Campo Grande estavam ocupados.

Coronavírus em Campo Grande – Na capital sul-mato-grossense já foram registrados 6.420 casos de coronavírus. De acordo com dados da SES (Secretaria de Estado de Saúde), Campo Grande é a cidade de MS com maior número de infectados. Até esta terça-feira (21), haviam 73 óbitos causados pela doença no município.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dourados tem madrugada gelada e registra dia mais frio do ano com 1.7 ºC

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 6 recebem parcela de junho nesta terça-feira

Funsat anuncia 2,2 mil vagas de emprego nesta terça-feira

O casal presidencial dos EUA compareceu à estreia do musical “Os Miseráveis” no Kennedy Center

Notícias mais lidas agora

Claudinho Serra escalou ex-chefe de licitação de Reinaldo para corrupção: ‘já é do time’

Detran-MS gasta R$ 35 milhões com radares que não estão multando

Homem morre em troca de tiros e droga é apreendida no Centenário

tempo

Com geada em MS, Campo Grande registra sensação térmica de -6°C

Últimas Notícias

Sem Categoria

Escola do Legislativo e mais dois projetos são votados na Câmara de Campo Grande nesta terça

A proposta visa aprimorar a prática legislativa e ampliar a participação da sociedade nos processos políticos, legislativos e sociais

Cotidiano

LISTA: Cidades de MS registram recorde no primeiro frio de inverno

Campo Grande marcou sensação térmica negativa de 6,9°C

Brasil

Brasileira continua à espera de resgate na Indonésia depois de 4 dias

Juliana fazia trilha no Monte Rinjani quando caiu na cratera do vulcão

Política

Vereadores discutem projeto de escola que pretende ‘formar’ líderes políticos na Câmara

Escola do Legislativo quer desenvolver programas de ensino e pesquisas sobre temas relacionados a legislação