Bradesco e Santander não atendem exigências e continuarão fechados, diz sindicato
Com a abertura autorizada nesta terça-feira (31) das agências bancárias para serviços essenciais, o Sindicato dos Bancários de Campo Grande anunciou que as unidades do Bradesco e Santander ainda continuarão fechados por não atenderem as exigências de prevenção ao contágio do novo coronavirus (Covid-19). De acordo com a presidente do sindicato, Neide Maria, 57 anos, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com a abertura autorizada nesta terça-feira (31) das agências bancárias para serviços essenciais, o Sindicato dos Bancários de Campo Grande anunciou que as unidades do Bradesco e Santander ainda continuarão fechados por não atenderem as exigências de prevenção ao contágio do novo coronavirus (Covid-19).
De acordo com a presidente do sindicato, Neide Maria, 57 anos, na manhã desta terça-feira eles estão percorrendo as agências para verificar se estão sendo cumpridas as medidas de prevenção.
“Limpeza do ambiente bancário, higienização das máquinas, disponibilidade de equipamentos de proteção para os funcionários e o controle de clientes estão nessas medidas e as agências que não cumprirem com essas exigências permanecerão fechadas”, destacou Neide.
Até o final da manhã desta terça, os bancos Santander e Bradesco não estariam autorizados a abrir as portas ainda. “Eles ainda não cumprem com as exigências, então devem permanecer fechados hoje, mas amanhã pode ser que abram as portas”, disse.
Neide ainda destacou que só estão sendo realizados nas agências os serviços essenciais, por isso a população deve evitar procurar os locais sem necessidade. “O atendimento está sendo feito apenas para cartões bloqueados, retirada de cartões, saque de programas sociais como o Bolsa Família, atendimento do PIS, FGTS e aposentados”, afirmou.
A fiscalização deve acontecer ainda em outras agências durante o dia e os bancos que não estiverem cumprindo com as exigências serão fechados e os órgãos responsáveis serão avisados pelo sindicato.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.