Águas Guariroba orienta clientes sobre atendimentos realizados na residência
Para garantir a segurança do cliente e a segurança operacional de seus atendimentos, a Águas Guariroba informa que não realiza verificações ou outros serviços sem solicitação prévia do cliente via canais de atendimento. A concessionária reforça que, como padrão de operação, seus agentes de campo são uniformizados, com crachás de identificação e veículos identificados com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Para garantir a segurança do cliente e a segurança operacional de seus atendimentos, a Águas Guariroba informa que não realiza verificações ou outros serviços sem solicitação prévia do cliente via canais de atendimento.
A concessionária reforça que, como padrão de operação, seus agentes de campo são uniformizados, com crachás de identificação e veículos identificados com a marca da empresa.
A Águas Guariroba também disponibiliza ao cliente a opção de identificação de seus colaboradores através de seus canais de atendimento pelos telefones 0800 642 0115 e 115 ou pelo WhatsApp 67 9 9123 0008, além de esclarecimentos de dúvidas”
Atendimento em Casa
A Águas Guariroba está presente através de seus agentes para atender o cliente em sua residência. A ação conta com equipes habilitadas que irão até a casa para a realização de serviços como, pagamento de fatura via cartão de débito, parcelamento no cartão de crédito em até 12 vezes sem juros e esclarecimento de dúvidas.
O serviço também pode ser solicitado pelos canais de atendimento da concessionária, onde uma equipe irá até o local de acordo com o agendamento da visita. Esta é uma medida adotada pela empresa para facilitar o acesso aos serviços da concessionária.
Para maior segurança do cliente, as equipes estarão identificadas com crachás, uniformes, veículos identificados e tomando as medidas de prevenção, utilizando máscaras e fazendo o uso de álcool gel, seguindo todas as normas de prevenção. Além disso, os clientes poderão utilizar os canais de atendimento da concessionária para tirar dúvidas sobre o serviço, como também confirmar a identificação do agente em visita.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Viola tenta impedir planos de Mavi: Resumo Mania de Você, capítulo do dia 12/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (12)
Jô questiona Cacá sobre suposta doença: Resumo Volta por Cima, capítulo do dia 12/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (12)
Zélia garante que descobrirá passado de Clarice: Resumo Garota do Momento, capítulo do dia 12/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (12)
Laura conta ao marido que viu extraterrestre e boato se espalha: Resumo Tieta, capítulo do dia 12/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar quinta-feira (12)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.