VÍDEO: Helicóptero da Senad caiu em fábrica de seringas na fronteira

O helicóptero da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) que caiu nesta quinta-feira (21) após missão, teria despencado em cima de fábrica de seringas. Conforme vídeos encaminhados ao Jornal Midiamax, o helicóptero incendiou e acabou atingindo completamente a fábrica. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Segundo informações do ABC Color, 10 pessoas estavam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax
Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax

O helicóptero da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) que caiu nesta quinta-feira (21) após missão, teria despencado em cima de fábrica de seringas.

Conforme vídeos encaminhados ao Jornal Midiamax, o helicóptero incendiou e acabou atingindo completamente a fábrica. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.

Segundo informações do ABC Color, 10 pessoas estavam a bordo, sendo quatro tripulantes da Força Aérea Paraguaia e seis agentes da Senad.Após a queda, os tripulantes conseguiram descer e, em seguida, as chamas consumiram o helicóptero.

O ministro da Senad, Arnaldo Giuzzio, afirmou ao ABC que a aeronave era das Força Aérea e estava encarregada da equipe tática durante missão conjunta com autoridades brasileiras.

Conteúdos relacionados

lama