VÍDEO: Gestante fica ferida após freada brusca de ônibus em Campo Grande

Os passageiros do ônibus da linha expresso Moreninhas levaram um susto na manhã desta segunda-feira (18). O veículo seguia pela avenida Gury Marques por volta das 7h40 quando freou bruscamente e derrubou muitos dos usuários. Uma gestante chegou a se machucar e começou a sentir dores e contrações. A vendedora Jacqueline Ortega, de 32 anos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os passageiros do ônibus da linha expresso Moreninhas levaram um susto na manhã desta segunda-feira (18). O veículo seguia pela avenida Gury Marques por volta das 7h40 quando freou bruscamente e derrubou muitos dos usuários. Uma gestante chegou a se machucar e começou a sentir dores e contrações.

A vendedora Jacqueline Ortega, de 32 anos, conta que o veículo seguia em alta velocidade, quando freou bruscamente ao avistar um quebra-molas. “Tem uma outra menina aqui que até cortou o queixo, foi muito brusco, até quem estava sentado, caiu”, conta.

De acordo com a vendedora, a passageira estava com cerca de seis meses de gestação e começou a sentir dores. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e fez o atendimento da gestante. Conforme as imagens, a passageira conseguia andar, mas chorava por conta das dores quando foi atendida.

Jacqueline presenciou tudo e conta que o motorista ajudou a prestar socorro e pediu desculpas. “O quebra-molas não estava sinalizado, por isso ele freou tão rápido. A culpa não é do motorista, queremos aumentar o fluxo de ônibus e colocar mais sinalização nas ruas, evitando assim a pressa dos motoristas”, ressalta.

A vendedora reclama da segurança no transporte coletivo da Capital e afirma que o veículo estava muito cheio. O Consórcio Guaicurus afirma que vai apurar as circunstâncias do acidente e depois deve verificar quais as providências cabíveis ao caso.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

lama