Pais ficam horrorizados com condições higiênicas de bebedouros no primeiro dia de aula

A empolgação das crianças no primeiro dia de aula na Estadual Coronel José Alves Ribeiro (Cejar) em Aquidauana, acabou quando precisaram tomar água. Mães ficaram apavoradas com as condições que os bebedouros estavam logo na volta às aulas, nesta segunda-feira (19). Conforme informações das mães, lamas e sujeiras tomavam conta da parte onde escorre a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A empolgação das crianças no primeiro dia de aula na Estadual Coronel José Alves Ribeiro (Cejar) em Aquidauana, acabou quando precisaram tomar água. Mães ficaram apavoradas com as condições que os bebedouros estavam logo na volta às aulas, nesta segunda-feira (19).

Conforme informações das mães, lamas e sujeiras tomavam conta da parte onde escorre a água. Além disso, também é possível ver ralos sem tampas e azulejos quebrados no equipamento.
“Primeiro dia de aula, escola bonita, enfeitada. Porém o bebedouro está essa nojeira”, comentou uma mulher.

Pais ficam horrorizados com condições higiênicas de bebedouros no primeiro dia de aula

O bebedouro fica próximo às salas onde estudam crianças entre 6 e 7 anos. Apesar da alegria pelo início das aulas, de acordo com os pais, o sentimento é de impotência.

“Na verdade, isso dá uma tristeza e impotência por não ter condições financeiras de proporcionar o melhor para minha filha. Parece que, por ser público, temos que aceitar as condições que são impostas,” comentou uma mãe.

A Secretaria Estadual de Saúde (SED) informou, através da assessoria de imprensa, que “lamenta as condições apresentadas na referida unidade escolar e que entrou em contato com a direção da escola para que o problema seja resolvido.”

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

campo grande sindrome
tereré