Nem 4×4 aguenta: buraco que ‘engoliu’ Uno também atola caminhonete na Capital

Uma caminhonete 4×4 ficou atolada em um buraco na Rua Fidelo Mariano de Almeida, no Residencial Oliveira, em Campo Grande. Há quase duas semanas, uma moradora que levava a filha para o posto teve seu carro, Fiat Uno, também atolado no mesmo buraco. O buraco foi tapado, mas voltou a aparecer depois da intensa chuva […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma caminhonete 4×4 ficou atolada em um buraco na Rua Fidelo Mariano de Almeida, no Residencial Oliveira, em Campo Grande. Há quase duas semanas, uma moradora que levava a filha para o posto teve seu carro, Fiat Uno, também atolado no mesmo buraco.

O buraco foi tapado, mas voltou a aparecer depois da intensa chuva que atingiu a Capital nesta terça-feira (26). “A caminhonete está quase afundando na lama”, disse moradora. Como ainda chove muito, proprietário ainda não tentou retirar o veículo.

Segundo a moradora, o buraco voltou ainda mais fundo e outras crateras apareceram na rua. “Não teve cascalhamento e nem sonhando, asfalto. Então tudo continua na mesma”, afirmou.

A preocupação também é por conta do recolhimento do lixo pois, já que a caminhonete, Chevrolet S10, está atolada e “fechando” a rua, caminhão da Solurb não conseguirá passar.

Conteúdos relacionados

cobra