Carro cai em valeta no momento em que corretora levava filha ao posto de saúde

Um carro Fiat Uno caiu em uma valeta na Rua Fidelo Mariano de Almeida, esquina com a Dorothea de Oliveira no Residencial Oliveira em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (15). A corretora de imóveis, Luciana Penha, de 47 anos, conta que levava a filha ao posto de saúde na região, momento em que o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um carro Fiat Uno caiu em uma valeta na Rua Fidelo Mariano de Almeida, esquina com a Dorothea de Oliveira no Residencial Oliveira em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (15).

A corretora de imóveis, Luciana Penha, de 47 anos, conta que levava a filha ao posto de saúde na região, momento em que o veículo ficou presa com o carro na valeta.

“Agora não conseguimos tirar o carro do buraco. Pelo descaso da prefeitura. Pois estas valetas já existiam há muito tempo, mas agora a água tampa o buraco impossibilitando de vê-los”, diz.

Luciana conta que acionou um guincho, porém foi informada que caso tente retirar pode danificar o veículo. Neste sábado, a condutora irá ver uma forma de tirar o carro do local. “Moro nessa rua há 10 anos e foi sempre assim, esse sufoco”, desabafa.