Moradores do bairro Maria Aparecida Pedrossian, em , denunciaram a ação de um suposto ‘envenenador de gatos', que estaria agindo no residencial.

Um morador publicou a foto de um gato morto no e a imagem causou revolta. “Já são quatro gatos mortos por envenenamento na entrada do residencial, precisamente na Rua Abrão Elias. Recebi a informação de um morador e depois de uma moradora. Quem têm gatos, cuide”, publicou um morador.

Ainda na publicação o morador afirmou ter avisado equipes de ronda e segurança. “Quem souber de algo, nos avise. Compartilhe com os amigos que têm gatos, todo o cuidado é pouco”.

Onda de envenenamento

Em junho deste ano, uma onda de envenenamentos e morte de gatos deixou a população assustada. Em um único fim de semana, oito gatos morreram em dois bairros de Campo Grande vítimas de envenenamento. Famílias residentes no bairro Tarumã e Parati, relataram na época.

De acordo com uma moradora do Tarumã, que preferiu não se identificar por medo, ela encontrou seis dos seus 14 gatinhos mortos. Segundo ela, todos teriam sido envenenados.