A abertura da programação da 2019, já reúne centenas de pessoas nos altos da Avenida Afonso Pena, em . No local, às 18h30, terá início a programação do espaço que já é tradição na cidade.

Um trecho da Avenida, que dá acesso à Cidade do , está interditado para comportar mais pessoas, e o trânsito já apresenta lentidão. Há efetivos da GCM (Guarda Civil Metropolitana) e (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para garantir a segurança e orientação no trânsito.

Apesar da roda gigante ainda não estar montada, o espetáculo infantil ‘Masha e o Urso Especial de Natal' é um grande chamariz para as famílias. A atração traz dois ícones da criançada, que farão uma apresentação ao vivo.

A autônoma Lina Albuquerque, de 31 anos, veio acompanhada dos dois filhos pequenos, Eduardo e Amanda. “A gente chegou por volta das 17h, para evitar tráfego e também para não perder o espetáculo. As crianças adoram Masha e o Urso e também querem ver o Papai Noel”, conta.

Assim como Lina, várias famílias afirmaram que pretendem retornar nos demais dias. A roda gigante, que deverá ser montada até sábado (14), deve ficar funcional e permitirá uma vista deslumbrante da Capital, à noite.

O vendedor Pedro Casemiro Souza, de 29 anos, e sua esposa, a dona de casa Lucimara Souza, de 25, vieram com o filho Gael, de 2 anos, e dois sobrinhos. “Eles adoram Masha e o Urso. Ano passado a gente também veio para a abertura e eles adoraram. Além disso, também têm os brinquedos e a praça de alimentação”, disse.

Atrações

Estão confirmados nomes como Jerry Espíndola, Chicão Castro, Marina Peralta, Ana Cabral, Bethynho Show, banda Seven Four, Grupo Samba 10, banda On the Road e muitos outros. Clique AQUI e confira a programação completa. Nos demais dias, atrações culturais irão compor a programação diária, que seguirão sempre até às 22h (com exceção dos dias 24, 25 e 31 de dezembro – no dia 24, às vésperas do Natal, o fechamento será às 20h. No dia 31 de dezembro o horário será estendido até às 2h do dia 1º de janeiro).

A expectativa da Prefeitura de Campo Grande é de reunir cerca de 400 mil pessoas, entre campo-grandenses e turistas, até o dia 6 de janeiro.