Menino de 8 anos que teve 85% do corpo queimado em incêndio deve passar por cirurgia
O menino de 8 anos, que teve 85% do corpo queimado em um incêndio, na última sexta-feira (4), em Campo Grande, no bairro Polonês, deve passar por cirurgia, ainda sem data definida pelos médicos do hospital. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o menino ainda estaria em coma no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O menino de 8 anos, que teve 85% do corpo queimado em um incêndio, na última sexta-feira (4), em Campo Grande, no bairro Polonês, deve passar por cirurgia, ainda sem data definida pelos médicos do hospital.
Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o menino ainda estaria em coma no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) e deve passar por uma cirurgia de desbridamento, que seria retirada de pele morta para melhorar a cicatrização.
O menino teve queimaduras de primeiro e segundo graus no rosto, orelhas, braços, barriga e pernas, cerca de 85% do corpo queimado. Seu estado de saúde é considerado grave. As vias aéreas da criança também foram queimadas quando ele inalou fumaça.
O incêndio
A criança sofreu queimaduras depois que o irmão de criação, de 7 anos, ser visto brincando com um isqueiro na casa onde a família vivia no Bairro Polonês, em Campo Grande. O fogo se alastrou rapidamente, e o menino de 8 anos, que tem deficiência intelectual, não conseguiu correr depois da mãe adotiva gritar para que todos saíssem da residência. Um vizinho entrou na casa para socorrer o menino e acabou atingido.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Câmeras flagraram agressões ao cantor Begèt de Lucena próximo a bar de Campo Grande
- Dona de bar é espancada e estuprada por falso cliente: ‘Deixa eu fazer tudo, senão vou te matar’
- Com ponto facultativo, próximo ‘feriadão’ em MS só em novembro, e com ressalvas
- VÍDEO: Servidor público é preso após matar irmão de ex-esposa em Angélica
Últimas Notícias
Infraestrutura, educação e cultura são destaques em propaganda eleitorais de Rose Modesto
Na educação, a proposta é ampliar vagas nas EMEIs, concluir sete obras inacabadas e construir outras dez unidades de ensino, além de reformas
Idosa morre no hospital, duas semanas após cair em casa na Vila Santa Luzia
A idosa teria passado mal e caído batendo a cabeça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.