Luiza Brunet volta a MS para ser empossada embaixadora de projeto contra violência
A atriz e modelo Luiza Brunet retornará a Campo Grande na próxima segunda-feira (24) para participar de solenidade onde será empossada como embaixadora do Programa Mãos EmPENHAdas contra a violência. Luiza esteve em Campo Grande no dia 31 de maio para ser madrinha de campanha estadual de combate ao feminicídio. programa é uma iniciativa do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A atriz e modelo Luiza Brunet retornará a Campo Grande na próxima segunda-feira (24) para participar de solenidade onde será empossada como embaixadora do Programa Mãos EmPENHAdas contra a violência. Luiza esteve em Campo Grande no dia 31 de maio para ser madrinha de campanha estadual de combate ao feminicídio.
programa é uma iniciativa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) para disseminar informações sobre o fenômeno da violência doméstica e familiar contra a mulher e dos serviços de atendimento à mulher em situação de violência, por meio de parcerias com profissionais da área da beleza.
Enquanto Luiza será empossada, a equipe da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar de MS, sob o comando da juíza Jacqueline Machado, realiza a 10ª edição da capacitação para 50 profissionais da beleza de vários salões da Capital, que escolheram fazer parte dessa iniciativa de vanguarda.
Para Jacqueline Machado, idealizadora do programa, o engajamento de Luíza Brunet como porta-voz representa ajuda significativa na mobilização da sociedade, especialmente dos profissionais de beleza, propiciando a efetiva divulgação tanto em âmbito estadual quanto nacional de proposta tão relevante às mulheres.
Para corroborar a declaração da juíza, nos últimos dias a embaixadora do programa sul-mato-grossense tem postado em suas redes sociais sua participação em eventos em Nova York, Boston e New Jersey, com foco em mulheres de comunidades brasileiras.
“Luiza é natural do Mato Grosso do Sul e declaradamente vítima de violência doméstica e a identificação de representatividade é importante para despertar o sentimento de pertencimento das mulheres, além de dar visibilidade ao programa e fazer com que se expanda cada vez mais, ajudando inúmeras mulheres”, disse Jacqueline. Após a solenidade, a embaixadora participa de uma coletiva de imprensa e grava vídeo de apoio ao Mãos Empenhadas, no estúdio da Secretaria de Comunicação, do Tribunal de Justiça.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Caminhão estraga e interrompe trânsito em rotatória na Via Park
Trânsito ficou interrompido no local
Entidades do setor produtivo criticam aumento da Selic
Consideram que os juros altos prejudicarão o emprego e a recuperação da economia
Motociclista sofre queda ao desviar de buraco e morre arrastado por carreta
O rapaz seguia em uma moto Honda CG pela Avenida
Quase 4 meses após rompimento de barragem, MP reúne Nasa Park e vítimas na tentativa de acordo
Vítimas foram ouvidas individualmente e puderam detalhar todo o prejuízo material, assim como os danos morais, que sofreram
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.