Invasão de insetos: terreno baldio causa infestação de escorpiões em bairro
Um terreno baldio no Bairro Nova Campo Grande tem tirado o sono de moradores nas localidades. O fato é que muitos insetos peçonhentos se criam no terreno e se espalham pelas casas ao lado da Rua 87. Conforme morador, uma denúncia foi feita através do canal 156 da Prefeitura Municipal e, até então, aguarda reposta […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um terreno baldio no Bairro Nova Campo Grande tem tirado o sono de moradores nas localidades. O fato é que muitos insetos peçonhentos se criam no terreno e se espalham pelas casas ao lado da Rua 87.
Conforme morador, uma denúncia foi feita através do canal 156 da Prefeitura Municipal e, até então, aguarda reposta e vistoria dos agentes. “Cansado de pegar dentro de casa animais peçonhentos e venenosos e o pior, o mato está mais alto que as casas que fazem divisão com o terreno, acredito que tenha uns 2 anos que não é limpo o terreno”, disse rapaz que preferiu não se identificar.
Nesta sexta-feira (8) o morador comenta que um escorpião apareceu na casa e, por pouco, não foi ferido. “Há vizinhos a estes terrenos idosos, com bebês e crianças pequenas”, comentou, dizendo também que, por não ter escolha, teve que matar diversos animais para que não se proliferassem.
A Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) informou por meio de assessoria de imprensa que uma vistoria no local será feita e os animais peçonhentos serão removidos do local. O proprietário do imóvel também deverá ser notificado.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Erva de tereré e chimarrão recebe isenção total na reforma aprovada no Senado
Erva-mate havia sido excluída da Cesta Básica Nacional durante tramitação da reforma na Câmara dos Deputados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.