Pular para o conteúdo
Cotidiano

Divulgada lista de alunos aprovados para escolas integrais em Campo Grande; veja

Foi divulgada nesta terça-feira (8) a lista dos aprovados para estudar nas escolas de tempo integral da Rede Municipal de Ensino (Reme) em Campo Grande. A lista pode ser conferida clicando aqui. A efetivação da matrícula do candidato, deverá ser realizada de 8 a 14 de janeiro de 2019, das 7h30 às 16h, pelos pais […]
Arquivo -
(Foto: Reprodução/PMCG)
(Foto: Reprodução/PMCG)

Foi divulgada nesta terça-feira (8) a lista dos aprovados para estudar nas escolas de tempo integral da Rede Municipal de Ensino () em .

A lista pode ser conferida clicando aqui. A efetivação da matrícula do candidato, deverá ser realizada de 8 a 14 de janeiro de 2019, das 7h30 às 16h, pelos pais ou responsáveis legais, pessoalmente, na respectiva escola de designação.

De acordo com a prefeitura da Capital, as vagas disponibilizadas aos candidatos, foram para a Escola Ana Lúcia de Oliveira Batista: a) educação infantil, grupo 4 (pré-escolar I) – 40 vagas; b) educação infantil, grupo 5 (pré-escolar II) – 5 vagas e 1º ano do ensino fundamental – 30 vagas.

Para a Escola Municipal Iracema Maria Vicente: educação infantil, grupo 4 (pré-escolar I) – 22 vagas; educação infantil, grupo 5 (pré-escolar II) – 45 vagas e 1º ano do ensino fundamental – 28 vagas.

Conforme as informações, a disponibilidade de vaga do candidato com Transtorno do Espectro Autista/TEA atendeu ao disposto na Lei n. 5.657, de 6 de janeiro de 2016. As escolas citadas ficarão de posse da lista de designados para as etapas previstas no edital e, surgindo vagas durante o ano letivo, deverão realizar a chamada dos candidatos subsequentes.

Documentos

No ato da efetivação da matrícula o responsável deverá apresentar, obrigatoriamente, cópia e original dos documentos, como: certidão de nascimento; documento que comprove oficialmente a guarda do aluno, quando for o caso; carteira de vacinação atualizada; RG e CPF dos pais e/ou do responsáveis legais; NIS (cartão do Programa Bolsa-Família), quando for o caso; transferência, quando for o caso; cartão do SUS, com o número do prontuário; laudo médico, em caso de candidato com deficiência e comprovante de residência atualizado.

Os documentos devem ser apresentados em originais e cópias para autenticação na secretaria da escola onde será efetivada a matrícula do candidato. Os pais que não efetivarem a matrícula ou não apresentarem os documentos legíveis, exigidos no prazo determinado pelo presente edital, terão a vaga cancelada sem direito a recurso e revertida para o candidato subsequente.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados