Curiosidade e rescaldo da Black Friday levam consumidores à 14 de Julho

Após a inauguração, a 14 de Julho já está movimentada neste sábado, no centro de Campo Grande. Seja pela curiosidade para conferir o novo visual da rua ou pela procura de promoções nas lojas, a 14 de Julho está cheia de famílias. Quem passa pelo local elogia pela beleza e por mais espaço para circulação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Marcos Ermínio | Jornal Midiamax)
(Foto: Marcos Ermínio | Jornal Midiamax)

Após a inauguração, a 14 de Julho já está movimentada neste sábado, no centro de Campo Grande. Seja pela curiosidade para conferir o novo visual da rua ou pela procura de promoções nas lojas, a 14 de Julho está cheia de famílias. Quem passa pelo local elogia pela beleza e por mais espaço para circulação dos pedestres.

Curiosidade e rescaldo da Black Friday levam consumidores à 14 de Julho
Karen elogia espaço para trânsito de pedestres. (Foto: Marcos Ermínio)

Camila Infran, de 25 anos, conta que foi até a 14 de Julho para procurar as promoções restantes da Black Friday. Ela elogia a nova cara do comércio na Capital. “Achei um espaço bonito e também gostei porque dá para esbarrar nas pessoas”, afirma.

A campo-grandense Karen Martins, de 30 anos, foi até o centro com a filha, coisa que não fazia há muito tempo. Ela conta que foi até a 14 de Julho por curiosidade, para conferir a rua após a reforma. “Achei que ficou muito legal, dá para andar sem ficar esbarrando nos outros. Agora eu vou aproveitar e olhar os preços nas lojas. Também quero vir mais tarde e ver como fica à noite”, diz.

O supervisor de uma loja de acessórios para celular, Lucas Medeiros, afirma que o movimento foi satisfatório com a inauguração da 14 de Julho e com a Black Friday. “Temos promoção com 50% de desconto, tem capinha por R$ 5. Fizemos promoção desde o começo da semana e valeu a pena. Acho que vai ser ainda melhor no Natal”.

Curiosidade e rescaldo da Black Friday levam consumidores à 14 de Julho
Gleice comemora as vendas após inauguração. (Foto: Marcos Ermínio)

A gerente de uma loja de vestuário, Gleice Campos, diz que a semana foi muito positiva para as vendas. Com a inauguração, as vendas melhoraram e superaram as expectativas. “Ontem foi maravilhoso e hoje ainda esperamos vender bastante. A inauguração ajudou muito, ficamos com a loja aberta até 22 horas”, conta.

Na 14 de Julho o cenário é promissor. A rua está cheia de famílias, que movimentam o comércio neste sábado (30) em Campo Grande.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

campo grande sindrome
tereré