Agetran acata recursos e arquiva novas infrações de empresas de ônibus
Parece até história de filme repetido, mas não é. A Jarit (Junta Administrativa de Recursos de Infrações de Transportes) publicou novos resultados de julgamentos de recursos contra infrações no transporte e de 30 recursos, a grande maioria são de multas que foram geradas contra o Consórcio Guaicurus, porém, elas foram arquivadas após o município acatar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Parece até história de filme repetido, mas não é. A Jarit (Junta Administrativa de Recursos de Infrações de Transportes) publicou novos resultados de julgamentos de recursos contra infrações no transporte e de 30 recursos, a grande maioria são de multas que foram geradas contra o Consórcio Guaicurus, porém, elas foram arquivadas após o município acatar recurso da empresa.
Conforme publicação desta sexta-feira (29) no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), o arquivamento aconteceu com a justificativa de ganho de causa, quando o recurso é acatado.
O Jornal Midiamax entrou em contato com o advogado André Borges, que defende o Consórcio Guaicurus, que destacou que grande parte destes recursos, foi ele quem apresentou a Jarit e foram acatados.
Cena repetida
No mês novembro, outras multas foram julgadas em desfavor do Consórcio Guaicurus. O Jarit acatou recursos do Consórcio Guaicurus e anulou 12 multas aplicadas entre 2014 e 2015. Nove tiveram o julgamento anulado por falta de fundamentação e voltam à ‘estaca zero’.
Na semana passada, demais resultados de recursos de infrações foram publicados pela Jarit. De um total de 12 processos, 9 foram do Consórcio e todas as multas da empresa de transporte coletivo de Campo Grande.
Multa por atraso
O prefeito Marquinhos Trad (PSD) disse que iria multar o Consórcio depois do protesto de mulheres no Terminal Morenão. A falta de ônibus das linhas 070 e 072 foi a gota d’água para quem precisava trabalhar no feriado de sexta-feira (15) em Campo Grande.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.