VÍDEO: Entregador flagra motorista que fura sinal na Mato Grosso e quase causa acidente

O desrespeito no trânsito já não é novidade entre os motoristas e motociclistas em Campo Grande. Na noite desta sexta-feira (13), um entregador gravava um vídeo quando flagrou o momento em que um motorista passa o sinal vermelho e quase causa um acidente. O vídeo foi publicado há duas horas nas redes sociais e já tem mais de mil visualizações.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O desrespeito no trânsito já não é novidade entre os motoristas e motociclistas em Campo Grande. Na noite desta sexta-feira (13), um entregador gravava um vídeo quando flagrou o momento em que um motorista passa o sinal vermelho e quase causa um acidente. O vídeo foi publicado há duas horas nas redes sociais e já tem quase duas mil visualizações.

A moto esteve presente na vida de Sanderson Benites, de 23 anos, desde muito jovem. Ele trabalha como entregador há cerca de 5 meses e gravava o trajeto na moto para um projeto pessoal no Youtube, quando foi surpreendido por um carro no cruzamento.

Foi por pouco. Se ele não tivesse esperado a passagem do pedestre, poderia ter sofrido um acidente naquele mesmo momento. “Ver a sua vida passar em diante dos seus olhos, fiquei a noite inteira me perguntando, ‘e se aquele perdeste não tivesse atravessado na minha frente? Se eu tivesse saído um pouco mais rápido?’, nunca passei tão perto da morte como ontem”, conta. O ‘quase acidente’ aconteceu na noite desta sexta-feira (13) no cruzamento entre as avenidas Mato Grosso e Ceará.

Após o susto, o jovem até foi atrás do motorista desatento e perguntou o porquê de ele ter furado o semáforo. Nas imagens, ele não pede desculpas e parece não se importar. “Eu me senti como todo motoqueiro se sente, com raiva. Esperava pelo menos uma desculpa, um motivo pelo qual ele passou no sinal vermelho. Às vezes poderia ter acontecido alguma coisa, mas pelo visto não era nada”, se revolta.

O entregador conta que sempre andou de moto e que o desrespeito sempre esteve presente no trânsito. “Sempre tem o cara que te fecha, o cara que xinga, que te trata como você não fosse nada. Mesmo fazendo o errado acha que tem a razão, sempre foi desse jeito”, diz.

Conteúdos relacionados

lama