Ruas de Campo Grande recebem reforço de até 300 policiais militares no fim do ano

Com a chegada das festividades de fim de ano, as ruas de Campo Grande devem ficar movimentadas. O pagamento do 13° salário também deve influenciar o fluxo de pessoas na cidade e, por isso, a Capital receberá um reforço no policiamento. De acordo com o Comandante da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com a chegada das festividades de fim de ano, as ruas de Campo Grande devem ficar movimentadas. O pagamento do 13° salário também deve influenciar o fluxo de pessoas na cidade e, por isso, a Capital receberá um reforço no policiamento.

De acordo com o Comandante da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), coronel Waldir Acosta, o reforço de policiais começa a partir do dia 15 de dezembro. Segundo ele, o policiamento será intensificado não só na região central da cidade, como também nos bairros.

A justificativa é de que há um aumento na movimentação de pessoas por conta das festas de fim de ano e do dinheiro extra do 13° salário. Segundo o comandante, só Campo Grande deve receber um reforço de 200 a 300 policiais militares. Outras cidades consideradas polos no estado, como Três Lagoas e Dourados, também recebem novos policiais para reforçar as rondas.

Conteúdos relacionados

cobra