Depois de denúncia do leitor sobre a dificuldade em conseguir atendimento no Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), o órgão informou que a confraternização foi breve. Segundo nota divulgada, o atendimento não foi prejudicado.

Um funcionário público denunciou ao Jornal Midiamax a demora para atendimento no Imasul. Ele diz que foi informado por trabalhadores da Seleta, os únicos no local, que os funcionários públicos estariam em confraternização e que não iriam atender. A reportagem procurou o órgão e também foi orientada a retornar mais tarde por conta da comemoração.

Em nota, o Imasul informa que não houve interrupção no trabalho da CAT (Central de Atendimento). “Os funcionários do Instituto tiveram, sim, um breve momento de confraternização em comemoração às festas de Fim de Ano, que contou com a presença dos servidores dos demais setores e gerências, exceto a CAT, que estava em pleno funcionamento”, explica.

Na matéria, citamos o caso do leitor, que foi ao Imasul para pedir informações sobre uma multa. Sobre o caso, o órgão informa que o atendimento para tirar dúvidas é feito por agendamento no site.