A confraternização de fim de ano entre funcionários do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) deixou a população à espera de atendimento nesta sexta-feira (21). Um leitor procurou o Jornal Midiamax para denunciar a demora para ser atendido no Instituto, já que apenas os trabalhadores da Seleta estavam disponíveis.

Um funcionário público, que preferiu não se identificar, afirma que procurou o Imasul para pedir orientações sobre o licenciamento de um poço artesiano. Ele afirma que teria recebido uma multa e que foi ao Instituto para se informar, já que o prazo para o pagamento da multa termina nesta sexta-feira (21).

“O guri foi bem específico para mim, ele disse que os funcionários estão em confraternização. É um absurdo isso aqui, ninguém atende, eles põem os mirins pra atender”, afirma.

O Jornal Midiamax procurou a assessoria de comunicação do Imasul para pedir posicionamento sobre a denúncia do leitor. Entretanto, o atendente informou por telefone que os funcionários estão em confraternização e que a reportagem deveria retornar a ligação mais tarde. Questionado sobre quando os funcionários voltariam a atender, a reportagem foi informada de que não há um prazo para a comemoração terminar.