Homem é atingido por raio em carroceria de camionete e morre antes de chegar em hospital

Um idoso de 65 anos morreu atingido por um raio na tarde desta quarta-feira (12) no momento em que estava na carroceria de uma camionete em uma estrada vicinal na região do Assentamento Fortuna, a  15 km da área urbana de Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o motorista, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um idoso de 65 anos morreu atingido por um raio na tarde desta quarta-feira (12) no momento em que estava na carroceria de uma camionete em uma estrada vicinal na região do Assentamento Fortuna, a  15 km da área urbana de Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o motorista, a vítima fatal, identificada como Rubens Cândido Ferreira, e mais um homem estavam na carroçaria, porém somente o idoso foi atingido pelo raio.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, a ambulância foi acionada pelo motorista, porém, Rubens chegou sem vida ao hospital. O corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para realização de exames microscópico.

Nesta quarta, choveu em praticamente todo o município e a chuva veio acompanhada de várias descargas elétricas.

Segunda morte em um ano

Em novembro de 2017, Reinaldo Fernandes de 36 anos, peão de fazenda morreu ao ser atingido por raio enquanto estava em cima de um cavalo na pastagem da na fazenda Caçadinha, zona rural de Rio Brilhante, enquanto trabalhava.

Conteúdos relacionados

lama