Fort: abordagem de cliente com bebê por suspeita de furto foi ‘fato isolado’

Empresa disse que vai tomar providências

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Empresa disse que vai tomar providências

O Fort Atacadista informou, por meio de nota, que vai tomar medidas cabíveis em relação à funcionária envolvida na abordagem de uma cliente, que se transformou e caso de polícia, e classificou a situação como “fato isolado”.

O Fort Coronel Antonino lamenta o ocorrido em sua unidade e esclarece que foi um fato isolado que não faz parte da rotina operacional da loja e que já tomou todas medidas cabíveis em relação à funcionária envolvida e reorientou todos os outros quanto à intolerância com este tipo de atitude”, diz nota encaminhada ao Jornal Midiamax às 11h40 desta terça-feira (6).

Caso

Uma auxiliar de cozinha, de 41 anos, procurou a Polícia Civil para denunciar a situação de constrangimento que passou no atacadista da Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande. Acompanhada do filho, um bebê, ela foi às compras para adquirir produtos para uma encomenda de doces. Na saída do estabelecimento, foi abordada pela equipe de segurança que suspeitava que ela havia furtado uma caixa de bombons.

Fort: abordagem de cliente com bebê por suspeita de furto foi ‘fato isolado’

Sem encontrar a caixa de bombons na bolsa e com a nota fiscal comprovando que tudo o que estava com a mulher estava pago, de acordo com a nota fiscal, a PM orientou que ela procurasse a Polícia Civil para registrar a situação, caso se sentisse constrangida.

Conteúdos relacionados

lama