Falha em rede da prefeitura atrasa inscrições para concurso de merendeiros

Prefeitura informou que prazo poderá ser prorrogado  

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Prefeitura informou que prazo poderá ser prorrogado

 

Com previsão para começar às 10h desta quinta-feira (5), as inscrições para o processo seletivo com vagas para 100 merendeiros da rede municipal de ensino sofreram atraso devido à falha em rede da Prefeitura Municipal. Plataforma de inscrições ficou disponível apenas a tarde. Basta clicar aqui para se candidatar às vagas.

Leitores do Jornal Midiamax entraram em contato com a redação através do WhatsApp 99207-4330, onde informaram que enfrentavam dificuldades para acessar a plataforma de inscrição do concurso.

A Prefeitura informou que o problema com a internet ocorreu de manhã e acabou atrasando a instalação do programa para a inscrição dos candidatos. “Técnicos estão tentando a instalação até às 16h desta quinta (5), caso não consiga, o processo será adiado”, informou. Erro foi corrigido posteriormente e sistema para inscrição foi disponibilizado depois.

*matéria editada às 16h46 para atualização de informação

Concurso

A Prefeitura Municipal de Campo Grande lançou na segunda-feira (2) o edital do processo seletivo com 100 vagas para merendeiros na rede municipal de ensino. As vagas têm salário de R$ 954 e exigem apenas alfabetização

A seleção simplificada será composta apenas por uma prova de títulos, valendo até cem pontos. A documentação comprobatória de títulos deverá ser entregue em data posterior, a ser definida pela Prefeitura.

O concurso reserva ainda cinco das vagas para candidatos com deficiência. Para concorrer às vagas reservadas, os candidatos devem declarar no ato da inscrição que são pessoas portadoras de deficiência.

Para consultar o edital do processo seletivo, acesse o Diogrande desta segunda-feira, entre as páginas 3 e 4.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

lama