Destruída em incêndio, loja ainda não tem data para receber perícia
Destruída em incêndio, a Loja Tentação, em Corumbá, ainda não tem data para receber perícia. Foi identificado falta de segurança e os peritos decidiram adiar a vistoria. O rescaldo do incêndio durou 26 horas e os bombeiros usaram cerca de 500 mil litros de água no combate às chamas. Conforme o Diário Corumbaense, nos escombros […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Destruída em incêndio, a Loja Tentação, em Corumbá, ainda não tem data para receber perícia. Foi identificado falta de segurança e os peritos decidiram adiar a vistoria. O rescaldo do incêndio durou 26 horas e os bombeiros usaram cerca de 500 mil litros de água no combate às chamas.
Conforme o Diário Corumbaense, nos escombros ainda estão com muita fumaça e não havia condições para fazer os trabalhos. “Nós precisamos chegar até a origem do fogo, que teria sido no piso superior do prédio, onde fica o depósito. Mas ali, parte do teto caiu e a estrutura está comprometida”, disse o delegado Luca Venditto.
O inquérito do incêndio ainda não foi instaurado e as testemunhas estão sendo ouvidas. Ainda não há prazo para que a perícia seja feita.
Incêndio
O incêndio, que aconteceu na segunda-feira (10), mobilizou além dos caminhões-tanques dos bombeiros, viaturas da Marinha, Exército, Sanesul, Infraero, Equipe Engenharia e da Vale ajudaram na força-tarefa. Polícia Militar, Agetrat e Guarda Municipal também deram apoio ao trabalho, cuidando do isolamento do quarteirão.
Os militares do 3º Grupamento de folga foram acionados e bombeiros civis da mineradora Vale reforçaram as equipes durante a fase mais difícil do combate ao fogo. Depois do rescaldo, uma casa ao lado da loja foi condenada pela Defesa Civil e as três moradoras precisaram deixar o imóvel.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.