Destruída em incêndio, loja ainda não tem data para receber perícia

Destruída em incêndio, a Loja Tentação, em Corumbá, ainda não tem data para receber perícia. Foi identificado falta de segurança e os peritos decidiram adiar a vistoria. O rescaldo do incêndio durou 26 horas e os bombeiros usaram cerca de 500 mil litros de água no combate às chamas. Conforme o Diário Corumbaense, nos escombros […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Destruída em incêndio, a Loja Tentação, em Corumbá, ainda não tem data para receber perícia. Foi identificado falta de segurança e os peritos decidiram adiar a vistoria. O rescaldo do incêndio durou 26 horas e os bombeiros usaram cerca de 500 mil litros de água no combate às chamas.

Conforme o Diário Corumbaense, nos escombros ainda estão com muita fumaça e não havia condições para fazer os trabalhos. “Nós precisamos chegar até a origem do fogo, que teria sido no piso superior do prédio, onde fica o depósito. Mas ali, parte do teto caiu e a estrutura está comprometida”, disse o delegado Luca Venditto.

O inquérito do incêndio ainda não foi instaurado e as testemunhas estão sendo ouvidas. Ainda não há prazo para que a perícia seja feita.

Incêndio

O incêndio, que aconteceu na segunda-feira (10), mobilizou além dos caminhões-tanques dos bombeiros, viaturas da Marinha, Exército, Sanesul, Infraero, Equipe Engenharia e da Vale ajudaram na força-tarefa. Polícia Militar, Agetrat e Guarda Municipal também deram apoio ao trabalho, cuidando do isolamento do quarteirão.

Os militares do 3º Grupamento de folga foram acionados e bombeiros civis da mineradora Vale reforçaram as equipes durante a fase mais difícil do combate ao fogo. Depois do rescaldo, uma casa ao lado da loja foi condenada pela Defesa Civil e as três moradoras precisaram deixar o imóvel.

Conteúdos relacionados