Desaparecido desde sábado, homem é encontrado por família na UPA Moreninhas

O homem de 45 anos que estava desaparecido desde às 14h do sábado (18), após ter saído para caminhar no bairro Taquarussu, foi localizado após uma funcionária do UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha ler a reportagem publicada no Jornal Midiamax. Segundo o relato da família, o homem é paciente psiquiátrico e desapareceu por volta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O homem de 45 anos que estava desaparecido desde às 14h do sábado (18), após ter saído para caminhar no bairro Taquarussu, foi localizado após uma funcionária do UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha ler a reportagem publicada no Jornal Midiamax.

Segundo o relato da família, o homem é paciente psiquiátrico e desapareceu por volta das 14h do sábado, após sair para caminhar no bairro e não mais retornar. “Ontem por volta da 14h ele saiu sem ninguém perceber, é não voltou mais. Ele costuma sair, mas sempre retorna. Ele costuma dar voltas no bairro e depois retorna”, disse à reportagem um irmão do desaparecido.

De acordo com a família, a funcionária reconheceu que o homem da reportagem era o mesmo que estava sob seus cuidados e entrou em contato por meio do telefone fornecido. Familiares foram buscá-lo. “Graças a Deus estava tudo bem. Estamos alimentando-o e já vamos para casa”, destacou o irmão do desaparecido.

 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou a sugestão de pauta ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

*Matéria atualizada às 14h50 para retirar as informações pessoais, uma vez que o homem foi localizado.

Conteúdos relacionados

lama