Confira as manchetes desta quinta-feira dos principais jornais do país

Decisão do STJ tira Alckmin da mira de investigação por corrupção 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Decisão do STJ tira Alckmin da mira de investigação por corrupção 

O GLOBO

Inquérito contra Alckmin é enviado à Justiça Eleitoral

O inquérito que investiga o ex-governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, no âmbito da Lava- Jato será enviado à Justiça Eleitoral de São Paulo. A decisão foi da ministra Nancy Andrighi, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a pedido da Procuradoria- Geral da República.

FOLHA DE S.PAULO

Obra para filha de Temer foi paga por mulher de coronel

A arquiteta Maria Rita Fratezi, mulher do coronel João Baptista Lima Filho, amigo de Michel Temer (MDB), pagou em dinheiro vivo despesas de reforma na casa de uma das filhas do presidente, disse um dos fornecedores da obra a Camila Mattoso e Fabio Fabrini. Piero Cosulich, dono da Ibiza Acabamentos, afirmou que Maria Rita ia a sua loja para fazer os pagamentos.

O ESTADO DE S.PAULO

Inquérito vai à Justiça Eleitoral e Alckmin fica fora da Lava Jato

O Superior Tribunal de Justiça (STJ), decidiu encaminhar à Justiça Eleitoral de SP o inquérito instaurado com base na delação da Odebrecht que investiga Geraldo Alckmin (PSDB-SP) por suspeita de caixa 2. Com isso, o ex-governador – que deixou o cargo para disputar a Presidência da República – ficou fora, por ora, da rota da Lava Jato.

Conteúdos relacionados

lama